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É seguro comprar online?

Nosso site www.vamosports.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).


Como faço para ser avisada sobre a reposição de um produto?

Você pode cadastrar seu e-mail para ser avisada quando o produto estiver disponível.
- Acesse o produto que você gostaria e selecione o tamanho;
- Cadastre seu e-mail no AVISE-ME;
Assim que este produto estiver disponível você vai receber um e-mail automático.


Como faço para cancelar minha compra?

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, gentileza entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos:  https://wa.me/5511999877177 de segunda à segunda 24 horas, exceto feriados, ou via e-mail [email protected]

Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos à disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega.
As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.

Também é possível acompanhar pela Central do cliente no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Para mais informações consulte a nossa Política de Entregas.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio dos seguintes canais:
WhatsApp:
https://wa.me/5511999877177
E-mail:
[email protected]

Gostaria de revender os produtos da marca, como faço?

Para informações ou dúvidas sobre revenda de produtos e representantes, consulte o nosso time comercial. Entre em contato por telefone: https://wa.me/5511999877177

Comprei um produto, mas não serviu. O que devo fazer?

Para realizar a troca ou a devolução do produto, você deve fazer a solicitação em um prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Requerimentos feitos após este período não serão aceitos.

A solicitação deve ser feita através do Whatsapp:

https://wa.me/5511999877177

- O produto não pode ter indícios de uso.
- Ele deverá ser encaminhado para a VAMOOOOOO junto com as etiquetas e tag&epos;s (etiqueta com código de referência) devidamente fixadas no produto, acompanhado também de todos os seus acessórios e brindes;

Para mais informações, veja a nossa Política de Trocas ou Devoluções.


Não recebi o meu pedido no prazo. O que devo fazer?

Quando o seu pedido é enviado, você recebe um código de rastreamento por meio do qual é possível acompanhar a entrega. Basta inserir esse número no site dos Correios ou da transportadora. Neste código, você consegue visualizar em qual etapa da entrega está o seu produto.

Além disso, você deve considerar alguns itens importantes:
- Data de entrega: observe o prazo previsto para entrega do seu pedido. Ele começa a ser contato a partir do dia em que seus produtos são postados;
- Endereço de entrega: confirme os dados informados no campo “endereço de entrega”;
- Condomínio e prédio: se você mora em apartamento ou em condomínio residencial, pode acontecer de alguém ter recebido o pedido por você. Verifique na portaria, pergunte ao síndico e aos funcionários do local;
- Ausência de recebedor: neste caso, foi constatado que não havia ninguém para receber o seu pedido no endereço de entrega informado.

Entrega pelos Correios: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após essas duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para ser retirada diretamente na agência indicada no próprio código de rastreio. Se o pedido não for retirado, ele é devolvido ao Centro de Distribuição da VAMOOOOOO.

Entrega por transportadora: são realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias úteis. Se não for possível realizar a entrega nessas três tentativas, o pedido retorna ao Centro de Distribuição da VAMOOOOOO.

Sempre que houver alguma dificuldade na entrega, você pode entrar em contato com o nosso time de SAC.

- Recusa do pedido: é importante também se certificar de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou familiares, não se recusaram a recebê-lo.

Para mais informações consulte a nossa Política de Entregas.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio dos seguintes canais:

WhatsApp: https://wa.me/5511999877177
E-mail:
[email protected]